© 2020, IPPM

História

Focados e empenhados em dar sustentabilidade ao nosso negócio, temos no nosso parque de máquinas as seguintes tecnologias operacionais:

Maquinação convencional

Maquinação CNC

Retificação

Eletroerosão e erosão por fio

Técnicas de CAD/CAM, 2D e 3D

A nossa história

história

O mais elevado padrão de qualidade, preços competitivos e cumprimento dos prazos são as linhas orientadoras da atividade da IPPM. Fundada em 2002, a empresa sofreu uma reestruturação em 2013, após a aquisição por 2 funcionários com larga experiência no setor dos moldes, mantendo como principal atividade a manufatura de moldes metálicos para injeção de plásticos.

A nossa história é marcada por uma evolução constante, resultante da qualidade, versatilidade e flexibilidade de resposta que sempre aplicámos aos nossos projetos. Há mais de 15 anos atentos às necessidades de cada cliente, oferecemos um serviço completo, desde o desenvolvimento da ideia ao produto final.

A IPPM ocupa hoje uma posição de prestígio e elevado reconhecimento no seio da indústria de moldes portuguesa e no âmbito da indústria de plásticos mundial, sobretudo devido ao padrão de qualidade dos seus moldes, às estratégias de proximidade e à comunicação direta com o mercado. A permanente atualização tecnológica, a qualificação e formação dos seus colaboradores permitem apresentar-se hoje como uma das principais referências no setor dos moldes.

Quer trabalhar connosco?

Agende já uma reunião ou contacte-nos por telefone ou email